Menu

A Rádio que toca diversidades

Dia do Rock

15 JUL 2018
15 de Julho de 2018

Nessa Sexta-feira 13/07, aconteceu no Canteiro Central mais uma edição do Sarau Psicodélico. Foi um dos dias mais gostosos que pude viver. As bandas eram todas maravilhosas, a acústica do ambiente era muito boa e o preço da cerveja super valido (risos).

De todas as apresentações como poetisa que eu já fiz foi a que o público me deixou com a maior segurança, a galera interagiu de uma forma super legal em todas as apresentações e fora delas também.

Cheguei lá cedo e antes do evento oficialmente começar pude conhecer de perto o trabalho de Dom Ticones e a Entidade, foi um começo de noite regado a ensaio da banda de voz e violão e ainda ganhei um CD (risos).

O sarau começou com o show da banda O Fim do Mundo que soltou um Rock n’ Roll super foda-se mesmo, com um começo desse não tinha como não ser uma noite de muita energia.

Entre um show e outro, enquanto as bandas se arrumavam no palco os poetas se revezavam enchendo de poesia e opinião a cabeça dos ouvintes atentos.

Teve Marimbondo que está sendo bem elogiada por quem esteve presente no show, Azzarock (super fofos estava doida para conhecer e consegui) marcaram sua presença com uma super boa energia, Galões de Diesel, Arquimago enfim não faltou música boa e para vários gostos.

Foi uma noite incrível, inesquecível, emocionante, e esses momentos são graças a Cida Saan que está aí firme e forte a muitos anos lutando pela cena independente e autoral desse nosso pedacinho do cerrado.

E agora é seguir para fazer melhor a cada dia, para sermos melhor. Bora fortalecer, bora acreditar, bora elogiar os amiguinhos mesmo e é nois!

 

Laura Machado

Voltar